A Fiat acaba de lançar mais uma versão do Fiat Bravo, o hatchmédio agora conta com as versões Sporting e Sporting Dualogic. Este lançamento é mais uma jogada da Fiatpara alavancar as vendas do Bravo através de um modelo maisesportivo.
O cambio Dualogic Plus, que aos poucos será estendido aos demais modelos da Fiat, chega recheado de tecnologias.
Uma das tecnologias incorporadas ao software do cambio, foi batizado pela Fiat como Creeping, que deixa o carro mais dócil na hora de fazer manobras. Quando o motorista retirar o pé do freio, o carro avança automaticamente para frente ou para trás, sem a necessidade do motorista acionar o acelerador do carro.
Outra tecnologia implantada no Fiat Bravo Sporting é o Auto-Up Shift Abort, que reduz a macha do veiculo quando o motorista pisa decididamente no acelerador (o chamado kickdown). Um exemplo de uma situação onde a utilização desta tecnologia é necessária seria ao realizar uma ultrapassagem.
Alem destas tecnologias ele chega também com o Parabolic Gear Shift, que deixa as trocas de marchas mais suaves.
Por fora o Bravo Sporting traz teto-solar “Sky Dome”, asa traseira, minissaias laterais, grade dianteira em preto brilhante com contorno vermelho, rodas de liga leve de 17 polegadas na cor grafite e faixas decorativas na tampa do porta-malas.
O novo Bravo Sporting vem com uma suspensão esportiva, a mesma utilizada na versão do Bravo T-Jet. Esta suspensão é 2,5 centímetros mais baixa que a suspensão dos outros modelos. Ele poderá ser comprado nas cores preto, branco e amarelo.
Novo Fiat Bravo Sporting
Por dentro e ele possui volante e manopla do câmbio com costuras vermelhas, maçanetas internas em preto brilhante, bancos com revestimento exclusivo e borboletas para trocas de marcha no caso da versão Sporting Dualogic.
Painel - Novo Fiat Bravo Sporting
Sob o capô o Bravo Sporting vem com um motor 1.8 16v e.TorQ com 132 cavalos de potência e 18,9 mkgf de torque no etanol, diferente do motor encontrado na versão do Bravo T-Jet, um motor 1.4.
Novo Fiat Bravo Sporting
A reestruturação da gama Bravo eliminou a versão Absolute com câmbio manual. Veja abaixo, os preços do Bravo 2013:
Bravo Essence (câmbio manual): R$ 53.140
Bravo Essence Dualogic Plus (câmbio automatizado): R$ 55.600
Bravo Sporting (câmbio manual): R$ 58.140
Bravo Sporting Dualogic Plus (câmbio automatizado): R$ 60.600
Bravo Absolute Dualogic Plus (câmbio automatizado): R$ 62.140
Bravo T-Jet (câmbio manual): R$ 66.280
0 comentários:
Postar um comentário