Adital
A República Dominicana conseguiu reduzir a fome no país em 15,4%. A informação é do representante da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), Gero Vaagt, e o país continua no caminho para obter reduções rápidas e duradouras para o combate à fome.
A porcentagem representa aproximadamente 1,6 milhão de pessoas, uma cifra considerável e que coloca a República Dominicana entre os países que estão evoluindo mais rapidamente na América Latina em relação ao combate à fome. Outros países da região que também conseguiram atingir a meta foram Brasil, Chile, Panamá e Uruguai.
O representante da FAO divulgou os números no lançamento do concurso "Festival del Minuto Derecho a La Alimentación”, evento que premiará o melhor vídeo cujo conteúdo o autor expresse sua ideia sobre o direito à alimentação, além de quatro prêmios de 75.000 pesos para os vencedores. Para saber mais dados do relatório divulgado pela FAO acessehttp://www.fao.org/docrep/018/i3107e/i3107e00.htm(documento em inglês).
0 comentários:
Postar um comentário